- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Trump ataca 'corrupção monumental da família criminosa Biden' e promete investigação se for eleito

© AP Photo / Sue OgrockiDonald Trump, ex-presidente dos EUA, deixa comício eleitoral em Erie, Pensilvânia, EUA, 29 de julho de 2023
Donald Trump, ex-presidente dos EUA, deixa comício eleitoral em Erie, Pensilvânia, EUA, 29 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 30.07.2023
Nos siga no
O ex-presidente norte-americano discursou em um comício, criticando a política do atual mandatário dos EUA tanto internamente quanto a nível internacional.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021), criticou no sábado (29) novamente a administração de Joe Biden, que acusou de corrupção.
"Quando vencermos a eleição daqui a pouco mais de um ano, nomearei um verdadeiro promotor especial para expor a corrupção monumental da família criminosa Biden de uma vez por todas", disse Trump em um comício em Erie, Pensilvânia, EUA.
O político declarou mais uma vez que, durante sua administração, não houve confrontos militares na Ucrânia, nem em Taiwan. Trump sublinhou que agora, com Biden ao leme, a China está "construindo instalações militares em Cuba".
"Há menos de três anos, tínhamos o Irã, a China, a Rússia e a Coreia do Norte sob controle", disse, acrescentando que agora "a Rússia e a China estão realizando cúpulas juntas para dividir o mundo".
Ele disse que a família Biden lucrou com a Ucrânia e que agora o governo Biden está gastando bilhões de dólares dos contribuintes americanos na Ucrânia.
O ex-presidente Donald Trump durante discurso em Mar-a-Lago, sua propriedade em Palm Beach, Flórida, em 4 de abril de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 11.07.2023
Panorama internacional
Trump: 'Joe Biden não deveria estar nos arrastando ainda mais para a 3ª Guerra Mundial'
Donald Trump afirmou que, se for eleito, colocará os Estados Unidos em primeiro lugar, acabará com a inflação, "conseguirá a independência total da China" e terminará o conflito na Ucrânia, fazendo com que os presidentes russo e ucraniano, Vladimir Putin e Vladimir Zelensky, iniciem negociações.
Na opinião do presidente, Biden quer que ele seja preso porque ele é bem-sucedido em sua campanha eleitoral, e sublinhou que há "uma chance de salvar" os Estados Unidos nas eleições presidenciais de 2024. Na sexta-feira (28), o ex-presidente disse que sua possível condenação não interromperia a campanha presidencial.
"Precisamos de eleições justas e precisamos de fronteiras", disse no sábado (29) Trump. Ele defendeu que "os globalistas" sejam expulsos do sistema político dos EUA para que o país volte a ser poderoso, rico, forte, orgulhoso e seguro.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала