DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

FOTOS de temoroso esqueleto na Austrália provoca discussão sobre a natureza da criatura

© Foto / Daniel Falk Esqueleto (imagem referencial)
Esqueleto (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 16.07.2023
Nos siga no
Foi encontrado na Austrália por uma mulher um esqueleto desconhecido, cuja natureza ela não conseguiu determinar. Em resposta, usuários na Internet deram suas teorias sobre o caso.
Uma mulher encontrou um esqueleto desconhecido em uma praia australiana que causou um alarido, relatou na sexta-feira (14) o portal news.com.au.
"Criaturas misteriosas das profundezas": Na Austrália, também há eventos de alto nível – um "esqueleto de uma sereia" foi encontrado na praia.
A criatura morta surgiu no início de julho em Long Beach, Keppel Sands, estado de Queensland.
"Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que é ou quem eu poderia chamar para descobrir?", perguntou nas redes sociais Bobbi-lee Oates, a mulher que encontrou o esqueleto, tendo anexado fotografias do achado. No entanto, até o momento da publicação da reportagem, os policiais não foram chamados, revelou um porta-voz da Polícia de Queensland.
Alguns dos usuários apontaram características humanas da criatura, mas elas foram descartadas por outros "detetives" da Internet, escreve o news.com.au.
A maioria dos internautas sugeriu que se tratava de uma baleia ou golfinho, comparando seu crânio com os encontrados em museus.
"Meu voto é cetáceo. Parece que a cabeça está virada para trás e o rosto está enterrado na areia", disse uma pessoa.
Muitos consideraram que se tratava de um golfinho de barbatana fina de Queensland, que tem um focinho menos longo do que o de outros golfinhos. Um outro individuo sugeriu que o corpo de um icônico animal terrestre australiano havia chegado ao oceano.
"A 'cauda' é um osso comprido que não se parece com um vertebrado, o que me leva a crer que é na verdade uma perna, as costelas são grossas e o animal é bem peludo, então acho que é um canguru realmente mutilado", declarou o usuário.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала