- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Participação de Biden nas eleições pode terminar em guerra mundial, crê Trump

© AP Photo / José Luis VillegasEsta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido.
Esta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido. - Sputnik Brasil, 1920, 25.04.2023
Nos siga no
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse à Newsmax que a renomeação do atual líder dos EUA, Joe Biden, vai terminar mal.

"Parece-me que, em algum momento, algo vai acontecer. É que este país está com problemas. Vamos acabar em uma terceira guerra mundial. Estamos falando de armas nucleares. E temos alguém que não entende o que está acontecendo", cita o artigo as palavras do ex-presidente.

Ele disse que acha difícil acreditar na renomeação de Biden, criticando-o por tê-la anunciado por meio de um videoclipe.
Presidente dos EUA, Donald Trump, chega para falar com apoiadores do The Ellipse perto da Casa Branca em Washington, 06 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 12.04.2023
Panorama internacional
Em 1ª entrevista desde acusação, Trump elogia inteligência de Putin, Xi Jinping e Kim Jong-un

"Ele não vai fazer o anúncio. Normalmente, você se levanta e diz: 'Ei, estou concorrendo. Desejem-me sorte pessoal.' Mas ele está gravando uma fita. Dessa forma, você pode fazer isso quatro ou cinco vezes até que consiga. Mas acho que nunca foi feita uma coisa dessas para colocar em uma fita", comentou Trump.

Recentemente, Biden publicou um vídeo no qual anunciou sua intenção de se candidatar à reeleição presidencial em 2024.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала