- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Casa Branca diz não haver indicação de que objetos não identificados sejam extraterrestres

© AP Photo / Susan WalshKarine Jean-Pierre, secretária de imprensa da Casa Branca, em briefing na Casa Branca, em Washington, nos EUA, em 1º de setembro de 2022
Karine Jean-Pierre, secretária de imprensa da Casa Branca, em briefing na Casa Branca, em Washington, nos EUA, em 1º de setembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.02.2023
Nos siga no
Secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre disse que não há indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre nos objetos voadores abatidos recentemente pelos EUA.
Com as dúvidas e polêmicas envolvendo o abate de diversos objetos que sobrevoaram o território dos EUA nos últimos dias, a Casa Branca se posicionou sobre o assunto nesta segunda-feira (13).
Karine Jean-Pierre disse que os os EUA não estão preocupados com vida alienígena ou extraterrestre no que se refere "à queda de vários objetos" recentemente.
"Eu só queria ter certeza de que abordaríamos isso na Casa Branca: sei que houve dúvidas e preocupações sobre isso, mas não há novamente nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes quedas", disse Jean-Pierre.
"Eu queria ter certeza de que o povo americano soubesse o que todos vocês sabem. E foi importante para nós dizer isso aqui, porque temos ouvido muito sobre isso", acrescentou.
Os EUA ainda estão trabalhando para determinar a natureza e a finalidade dos objetos voadores que foram derrubados recentemente. Entre sexta-feira (10) e domingo (12), três objetos foram abatidos nos Estados Unidos e Canadá.
Técnico de rastreamento monitora aeronaves em uma tela de radar na região do Alasca do Centro de Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte. Alasca, EUA, 24 de junho de 2004 - Sputnik Brasil, 1920, 12.02.2023
Panorama internacional
Exército dos EUA abate objeto voador perto da fronteira com o Canadá
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала