- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Mídia: Bolsonaro se prepara para sair do país rumo aos EUA antes do fim do mandato

© FolhapressJair Bolsonaro deixa o Ministério da Defesa após almoço com ministros de seu governo, em Brasília (DF), em 14 de janeiro de 2019
Jair Bolsonaro deixa o Ministério da Defesa após almoço com ministros de seu governo, em Brasília (DF), em 14 de janeiro de 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 28.12.2022
Nos siga no
Segundo noticiado, a viagem do presidente visa evitar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se prepara para viajar para os Estados Unidos, nesta semana, antes do término de seu mandato.
Segundo noticiou o jornal O Globo, a viagem não foi confirmada oficialmente pelo Palácio do Planalto, mas os preparativos já estão sendo tomados.
Na manhã desta quarta-feira (28), um avião de Presidência da República decolou com destino a Orlando, na Flórida. Tradicionalmente, o avião parte para o destino dias antes, para preparação de viagens, em destinos do presidente.
Caminhão de soja no Mato Grosso do Sul, em 18 de março de 2009. - Sputnik Brasil, 1920, 27.12.2022
Por que o 'Patriota do caminhão' foi o meme brasileiro mais icônico de 2022? Confira os melhores!
Mais cedo, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) uma autorização dada a uma do agente Gabinete de Segurança Institucional (GSI) para que viaje a Miami, também no estado da Flórida, no intuito de compor a equipe de segurança da família Bolsonaro.
Anteriormente, foi noticiado que Bolsonaro deixaria o país para passar uma temporada no resort de Mar-a-Lago, de propriedade do ex-presidente dos EUA Donald Trump, que também fica no estado da Flórida.
Segundo noticiado, a viagem do presidente visa evitar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. Bolsonaro, até o momento, não reconheceu a derrota para Lula no segundo turno das eleições. Ele também vem resistindo às orientações de aliados para que compareça à cerimônia da passagem da faixa presidencial.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала