Brasil perde para a Croácia e é eliminado da Copa do Mundo do Catar

© AP Photo / Martin MeissnerOs jogadores Rodrygo, Pedro e Neymar sentam-se em campo depois de perder a partida das quartas de final da Copa do Mundo do Catar entre Croácia e Brasil, na sexta-feira, 9 de dezembro de 2022
Os jogadores Rodrygo, Pedro e Neymar sentam-se em campo depois de perder a partida das quartas de final da Copa do Mundo do Catar entre Croácia e Brasil, na sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 09.12.2022
Nos siga no
Brasil perdeu para a equipe croata nas cobranças de pênaltis. Com a derrota, o técnico Tite se despede da seleção brasileira, que comanda desde 2016.
A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo do Catar na tarde desta sexta-feira (9), após perder para a Croácia nas quartas de finais.
Após empatar no tempo regulamentar, o jogo foi para a prorrogação, e o Brasil abriu o placar no primeiro tempo do tempo extra, com um gol de Neymar.
Porém, no segundo tempo da prorrogação, a seleção croata marcou um gol, feito por Bruno Petkovic. O jogo seguiu para os pênaltis, e os jogadores Rodrygo e Marquinhos perderam os gols, enquanto a equipe croata converteu todos os lances.
Jogadores da Seleção Brasileira comemoram com a torcida após vitória na partida entre Brasil e Sérvia, válida pela fase de grupos da Copa do Mundo do Catar - Sputnik Brasil, 1920, 02.12.2022
Apesar da derrota para Camarões, Brasil segue para as oitavas em sua melhor fase, dizem analistas
Com a derrota, o Brasil completa 20 anos sem ganhar um título em Copa do Mundo, sendo a última vez em 2002, quando conquistou o pentacampeonato.
O técnico Tite se despede da seleção brasileira, que comanda desde 2016. Em entrevista coletiva, ele destacou que já havia decidido pela saída, e não mudaria de decisão mesmo em caso de vitória.
"O ciclo, como eu já tinha colocado, acaba. Existem outros grandes profissionais e não sou um cara de duas palavras. Quem me conhece sabe. Agora sim foi um processo inteiro, antes foi um processo de recuperação. Agora teve sequência inteira. O desempenho vocês fazem a análise de vocês, está aí à mostra", disse Tite, segundo noticiou o UOL.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала