- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro volta atrás e decide participar de debate presidencial

© Foto / Clauber Cleber Caetano / Palácio do Planalto / CC BY 2.0Presidente Jair Bolsonaro em reunião do Conselho Federal de Medicina (CFM), em 27 de julho de 2022
Presidente Jair Bolsonaro em reunião do Conselho Federal de Medicina (CFM), em 27 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 26.08.2022
Nos siga no
"Eu vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo", disse Bolsonaro, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
O presidente Jair Bolsonaro voltou atrás em sua decisão de não participar do debate presidencial, marcado para o próximo domingo (28). Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (26), ele afirmou que "deve estar presente" no evento.
"Eu devo estar domingo [no debate]. Eu bati o martelo, mas eu devo estar. Antes eu achava que não deveria ir, agora acho que devo ir sim", disse Bolsonaro.
Mais cedo, Bolsonaro havia dito a seus integrantes de campanha que não compareceria ao debate. A decisão gerou expectativa sobre a presença de Luiz Inácio Lula da Silva no evento. Isso porque o ex-presidente decidiu não confirmar presença sem a certeza do comparecimento de seu principal adversário no evento.
Simone Tebet durante evento de campanha em São Paulo - Sputnik Brasil, 1920, 26.08.2022
Eleições 2022
Início da propaganda de TV pode fazer Tebet crescer, mas voto útil beneficia Lula, diz analista
Bolsonaro disse que responder perguntas será "tranquilo", mas que acredita que será atacado por seus adversários.
"Eu vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles. Mas acredito que minha estratégia vai dar certo porque eu já me preparei para as perguntas. As respostas vão ser simples. Eu não devo nada. Então, é tranquilo responder essas acusações que fizeram na mídia sobre a COVID-19", disse o presidente.
As regras para o primeiro debate presidencial destas eleições foram divulgadas esta semana, pelo consórcio de veículos de imprensa que organiza o evento. O evento será transmitido pela Band, no próximo domingo (28), às 21h.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала