Operação militar especial russa

Rússia interrompe com mísseis e drones ataque noturno da Ucrânia

A defesa aérea russa destruiu durante esta noite dois mísseis Tochka-U, 19 foguetes Vampire, cinco pequenos balões e 20 drones sobre as regiões de Belgorod, Rostov e Voronezh, informou o Ministério da Defesa russo em comunicado.
Sputnik
"No fim desta madrugada [conforme o fuso horário russo], tentativas do regime de Kiev de realizar ataques terroristas contra alvos no território da Federação da Rússia usando mísseis táticos Tochka-U, o sistema de foguetes de lançamento múltiplo RM-70 Vampire, veículos aéreos não tripulados do tipo aeronave e balões de pequeno porte foram interrompidos", disse o ministério.
Panorama internacional
Zelensky admite que Ucrânia 'pode ficar sem mísseis de defesa aérea em breve'
Ainda conforme o ministério, os sistemas de defesa aérea em serviço destruíram dois mísseis, 19 foguetes, 16 drones e dois balões de pequeno porte sobre a região de Belgorod, três drones sobre a região de Rostov, e também interceptaram um drone e destruíram três balões de pequeno porte sobre a região de Voronezh.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar