Panorama internacional

Desordem e perseguição a Trump mostram que EUA se tornaram país de 3º mundo, critica mídia

A emissora Fox News afirmou que os atuais problemas internos dos EUA, como o grande número de viciados em drogas, sem-teto e criminosos nas ruas das grandes cidades, bem como a perseguição a Donald Trump, mostram que os EUA se tornaram um país de 3º mundo.
Sputnik
A mídia destaca que os turistas podem ver a decadência, notando rapidamente que se trata de um país de terceiro mundo, ao chegar ao Aeroporto John F. Kennedy em Nova York, bem como a outras grandes cidades.
Além disso, a emissora critica que é preciso andar o tempo todo atento pela cidade devido aos criminosos, bem como ao narcotráfico, que está tomando conta das ruas do país.
Panorama internacional
Acusações contra Trump desestabilizarão os EUA ainda mais, diz Vucic
E com todos esses problemas, as autoridades estão mais mais preocupadas em perseguir o ex-presidente Donald Trump, tentando tirar o oponente político de cena, tal como fazem os países de terceiro mundo.
De acordo com a mídia, em países autoritários como os EUA, um ex-líder pode ser preso para ser retirado do poder para sempre, enquanto, ao mesmo tempo, ocultam e afastam a atenção dos fracassos da administração Biden.
Comentar