- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Desordem e perseguição a Trump mostram que EUA se tornaram país de 3º mundo, critica mídia

© AP Photo / Susan WalshBandeira dos EUA sobre a Casa Branca em Washington, EUA, 28 de março de 2023.
Bandeira dos EUA sobre a Casa Branca em Washington, EUA, 28 de março de 2023. - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2023
Nos siga no
A emissora Fox News afirmou que os atuais problemas internos dos EUA, como o grande número de viciados em drogas, sem-teto e criminosos nas ruas das grandes cidades, bem como a perseguição a Donald Trump, mostram que os EUA se tornaram um país de 3º mundo.
A mídia destaca que os turistas podem ver a decadência, notando rapidamente que se trata de um país de terceiro mundo, ao chegar ao Aeroporto John F. Kennedy em Nova York, bem como a outras grandes cidades.
Além disso, a emissora critica que é preciso andar o tempo todo atento pela cidade devido aos criminosos, bem como ao narcotráfico, que está tomando conta das ruas do país.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021), é retratado em um cartaz contra ele junto da Trump Tower em Nova York, EUA, 31 de março de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 31.03.2023
Panorama internacional
Acusações contra Trump desestabilizarão os EUA ainda mais, diz Vucic
E com todos esses problemas, as autoridades estão mais mais preocupadas em perseguir o ex-presidente Donald Trump, tentando tirar o oponente político de cena, tal como fazem os países de terceiro mundo.
De acordo com a mídia, em países autoritários como os EUA, um ex-líder pode ser preso para ser retirado do poder para sempre, enquanto, ao mesmo tempo, ocultam e afastam a atenção dos fracassos da administração Biden.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала