Notícias do Brasil

Mídia: advogado de Anderson Torres descarta delação premiada

Em entrevista à CNN Brasil, advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal diz que "não há o que ser delatado".
Sputnik
O advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça Anderson Torres, Rodrigo Roca, descartou a possibilidade de seu cliente fechar um acordo de delação premiada com a Justiça.
"Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado", disse Roca.
A declaração foi dada na noite desta terça-feira (17), em entrevista à CNN Brasil. Na mesma entrevista, Roca afirmou que a defesa do ex-secretário somente vai se manifestar após ter acesso aos autos do processo. O depoimento de Torres ainda não foi marcado.
Notícias do Brasil
Preso em Brasília, Anderson Torres voltou para o Brasil sem o celular, diz mídia
Torres chegou ao Brasil no último sábado (14), para se entregar à Polícia Federal, em Brasília. Ele teve o pedido de prisão solicitado pela Advocacia-Geral da União (AGU) ao Supremo Tribunal Federal (STF), por atuação omissa nas invasões às sedes dos três Poderes no dia 8 de janeiro.
O depoimento de Torres e a possibilidade de ele fechar um acordo de delação premiada é um dos principais temores de aliados próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Eles temem um "depoimento comprometedor" e consideram que a prisão do ex-secretário tornou sua situação "extremamente delicada".
Comentar