- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Mídia: advogado de Anderson Torres descarta delação premiada

© FolhapressAnderson Torres durante coletiva de imprensa sobre a Operação Eleições 2022 - 2º turno. Brasília, DF, 28 de outubro de 2022
Anderson Torres durante coletiva de imprensa sobre a Operação Eleições 2022 - 2º turno. Brasília, DF, 28 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 17.01.2023
Nos siga no
Em entrevista à CNN Brasil, advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal diz que "não há o que ser delatado".
O advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça Anderson Torres, Rodrigo Roca, descartou a possibilidade de seu cliente fechar um acordo de delação premiada com a Justiça.
"Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado", disse Roca.
A declaração foi dada na noite desta terça-feira (17), em entrevista à CNN Brasil. Na mesma entrevista, Roca afirmou que a defesa do ex-secretário somente vai se manifestar após ter acesso aos autos do processo. O depoimento de Torres ainda não foi marcado.
Anderson Torres durante entrevista coletiva sobre a operação de segurança criada para o segundo turno das eleições. Brasília, 28 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 15.01.2023
Notícias do Brasil
Preso em Brasília, Anderson Torres voltou para o Brasil sem o celular, diz mídia
Torres chegou ao Brasil no último sábado (14), para se entregar à Polícia Federal, em Brasília. Ele teve o pedido de prisão solicitado pela Advocacia-Geral da União (AGU) ao Supremo Tribunal Federal (STF), por atuação omissa nas invasões às sedes dos três Poderes no dia 8 de janeiro.
O depoimento de Torres e a possibilidade de ele fechar um acordo de delação premiada é um dos principais temores de aliados próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Eles temem um "depoimento comprometedor" e consideram que a prisão do ex-secretário tornou sua situação "extremamente delicada".
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала