Catar passa a autorizar entrada de turistas sem ingressos para a Copa do Mundo

Em setembro, o governo do Catar informou que somente poderiam entrar no país pessoas que tivessem ingresso para assistir a alguma partida de futebol.
Sputnik
As autoridades do Catar anunciaram neste sábado (3) que vão permitir que turistas sem ingressos para a Copa do Mundo visitem o país, desde que obtenham uma identidade de torcedor e paguem uma taxa em dinheiro.
Em setembro, o governo do Catar informou que do dia 1º de novembro a 02 de dezembro somente poderiam entrar no país pessoas que tivessem ingresso para assistir a alguma partida de futebol.
Apesar da derrota para Camarões, Brasil segue para as oitavas em sua melhor fase, dizem analistas
As novas regras foram anunciadas pelos organizadores do evento e passam a valer a partir deste mês. A taxa a ser paga em dinheiro é de 500 rials catarianos (cerca de R$ 715). Crianças menores de 12 anos de idade estão isentas da taxa.

As autoridades do Catar lançaram uma nova opção no site Hayya e no aplicativo móvel para turistas estrangeiros interessados em obter a identidade de torcedor. Para se inscrever, será necessário primeiro reservar hospedagem no Catar. O torneio internacional de futebol da Copa do Mundo da FIFA 2022 começou em 20 de novembro e encerra em 18 de dezembro.
Comentar