Operação militar especial russa

Fox News: mentira de Zelensky sobre 'ataque russo' à Polônia ameaça milhões de americanos

A administração Biden reconheceu que a Polônia não foi atacada pela Rússia, mas sim por um míssil ucraniano. Por sua vez, o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, segue insistindo que Kiev não tem nada a ver com o incidente na Polônia.
Sputnik
O apresentador da emissora Fox News Tucker Carlson afirmou que a mentira descarada de Zelensky ameaça a vida de milhões de americanos.
De acordo com o apresentador, a Ucrânia bombardeou a Polônia e matou duas pessoas, sabe-se lá por qual motivo, e esta é a verdade, reconhecida pelo Pentágono, pela OTAN e até mesmo pelo presidente polonês.
A indignação de Carlson está relacionada ao fato de Zelensky continuar mentindo para a mídia. Além disso, ele destacou a falsa "liberdade de expressão" no território ucraniano, onde a verdade é ocultada para o mundo.
Panorama internacional
Biden informou a OTAN e G7 que explosão na Polônia foi causada pela defesa antiaérea da Ucrânia
Sendo assim, Zelensky continua mentindo e dizendo que não sabe de nada e que não pode se dizer ou confirmar o tipo do míssil que atingiu a Polônia.
De acordo com o apresentador, esta é uma mentira que pode custar caro, pode custar a vida de milhões de americanos, e que, por isso, a administração Biden deveria começar a pensar em parar de apoiá-lo e fornecer assistência ao líder ucraniano, uma vez que isso pode não valer todo esse risco.
"Talvez, ele [Zelensky] seja apenas mais um ditador corrompido do Leste Europeu vestindo roupas esportivas e que enriqueceu com as ajudas americanas?", questionou o apresentador.
Comentar