- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Fox News: mentira de Zelensky sobre 'ataque russo' à Polônia ameaça milhões de americanos

© AP Photo / Efrem LukatskyO presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, responde a perguntas da mídia durante coletiva de imprensa em metrô de Kiev sob praça central, na Ucrânia, em 23 de abril de 2022
O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, responde a perguntas da mídia durante coletiva de imprensa em metrô de Kiev sob praça central, na Ucrânia, em 23 de abril de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2022
Nos siga no
A administração Biden reconheceu que a Polônia não foi atacada pela Rússia, mas sim por um míssil ucraniano. Por sua vez, o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, segue insistindo que Kiev não tem nada a ver com o incidente na Polônia.
O apresentador da emissora Fox News Tucker Carlson afirmou que a mentira descarada de Zelensky ameaça a vida de milhões de americanos.
De acordo com o apresentador, a Ucrânia bombardeou a Polônia e matou duas pessoas, sabe-se lá por qual motivo, e esta é a verdade, reconhecida pelo Pentágono, pela OTAN e até mesmo pelo presidente polonês.
A indignação de Carlson está relacionada ao fato de Zelensky continuar mentindo para a mídia. Além disso, ele destacou a falsa "liberdade de expressão" no território ucraniano, onde a verdade é ocultada para o mundo.
Sistema de defesa antiaérea S-300 russo durante manobras militares na região russa de Astrakhan - Sputnik Brasil, 1920, 16.11.2022
Panorama internacional
Biden informou a OTAN e G7 que explosão na Polônia foi causada pela defesa antiaérea da Ucrânia
Sendo assim, Zelensky continua mentindo e dizendo que não sabe de nada e que não pode se dizer ou confirmar o tipo do míssil que atingiu a Polônia.
De acordo com o apresentador, esta é uma mentira que pode custar caro, pode custar a vida de milhões de americanos, e que, por isso, a administração Biden deveria começar a pensar em parar de apoiá-lo e fornecer assistência ao líder ucraniano, uma vez que isso pode não valer todo esse risco.
"Talvez, ele [Zelensky] seja apenas mais um ditador corrompido do Leste Europeu vestindo roupas esportivas e que enriqueceu com as ajudas americanas?", questionou o apresentador.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала