Panorama internacional

Ataque a tiros deixa 5 mortos e ao menos 4 feridos na Carolina do Norte, diz mídia (VÍDEO, FOTOS)

Cinco pessoas morreram, incluindo um policial, e quatro ficaram feridas após um ataque a tiros em um bairro residencial de Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (13), informou a agência estadunidense AP.
Sputnik
A prefeita de Raleigh, Mary-Ann Baldwin, confirmou as informações sobre o atentado, afirmando a repórteres que "várias pessoas foram baleadas", de acordo com a mídia. Segundo ela, o departamento de polícia havia comunicado que o suspeito foi detido em uma residência na região.
Mais tarde, após informações desencontradas, a agência AP publicou que a prisão foi confirmada pela polícia. O atirador era um jovem branco do sexo masculino, segundo as autoridades policiais.
Anteriormente, o governador do estado, Roy Cooper, disse, em suas redes sociais, que "oficiais estaduais e locais estão no terreno e trabalhando para conter o atirador e manter as pessoas seguras".
Até então, o Departamento de Polícia de Raleigh ainda aconselhava os moradores de vários bairros a ficarem dentro de suas casas.
Segundo a agência de notícias, a polícia fechou várias ruas no entorno do local do ataque. Diversos veículos policiais foram vistos estacionados na rua e nas calçadas próximas a casas de dois andares na região. O bairro fica a cerca de 14 quilômetros a nordeste do centro de Raleigh.
VÍDEO: Tiroteio em massa com vários mortos perto de Raleigh, na Carolina do Norte.
URGENTE: Várias pessoas mortas, incluindo um policial de folga, e vários outros feridos, em um tiroteio no bairro de Hedingham, em Raleigh, na Carolina do Norte. A polícia de Raleigh relata um atirador ativo. Fotos da área compartilhadas comigo.
A agência AP reportou que quatro pessoas feridas no tiroteio foram levadas ao Hospital WakeMed, em Raleigh, conforme informações da porta-voz do hospital.
Operação militar especial russa
FSB: inteligência ucraniana esteve por trás do ataque terrorista na ponte da Crimeia (FOTOS, VÍDEO)
Comentar