- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Quem destruir combatentes da OTAN deve ser bem recompensado, diz ex-presidente russo

© SputnikUm soldado nos exercícios táticos Three Swords, realizados em conjunto pelas Forças Armadas da Ucrânia e países da OTAN no centro de treinamento de Yavorovsky na região de Lvov, em 2021
Um soldado nos exercícios táticos Three Swords, realizados em conjunto pelas Forças Armadas da Ucrânia e países da OTAN no centro de treinamento de Yavorovsky na região de Lvov, em 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2024
Nos siga no
Dmitry Medvedev reagiu à notícia da criação de uma missão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) na Ucrânia e propôs sua solução para neutralizá-la.
Na quinta-feira (4), o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia sugeriu um prêmio para cada soldado da OTAN morto durante a missão do Ministério da Defesa.
O ex-primeiro-ministro e presidente, vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, em 15 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2024
Panorama internacional
Medvedev chama a Ucrânia de 'Estado terrorista' que mata seus cidadãos e estrangeiros
Comentando as declarações sobre o estabelecimento de uma missão da OTAN na Ucrânia, Dmitry Medvedev previu que as tropas da OTAN se tornarão parte das forças que se opõem ao Exército russo, então devem ser tratadas exclusivamente como inimigas.

"E não apenas inimigos — como unidades de elite, punidores como a SS de [Adolf] Hitler. E com relação a essas lêndeas estrangeiras, ao contrário de alguns dos infelizes ucranianos recrutados à força para a guerra, só pode haver uma regra. Não os faça prisioneiros!", escreveu ele em sua página na rede social russa VK.

Para cada combatente da OTAN destruído, deve ser pago um bônus máximo, concluiu Dmitry Medvedev, que também foi presidente da Rússia entre 2008 e 2012.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала