- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento e entrega o sumo das informações para os ouvintes da Sputnik Brasil. De segunda a sexta, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos aprofundam os fatos que movimentam o cotidiano dos brasileiros.

Popularidade derretida? Governo Lula tenta driblar crise de imagem

Jabuticaba Sem Caroço #351
Nos siga no
Três diferentes instituições de pesquisas, Quaest, AtlasIntel e Ipec, apontam uma queda de popularidade na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente tem se articulado na tentativa de reverter a situação.
Como conciliar as pautas políticas com o centrão? Assessores avaliam que Lula está acertando no mais difícil, fazendo crescer a economia e baixando os índices de inflação e desemprego, e errando no mais fácil, ao adotar uma postura à esquerda em um país conservador. A postura crítica a Israel e as falhas em instituições federais de segurança podem ter contribuído para essa queda na popularidade? Com as eleições municipais chegando, o governo conseguirá articular uma estratégia eficaz para melhorar sua imagem?
Para discutir o assunto, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos recebem Paulo Henrique Cassimiro, professor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); e Paulo Loiola, estrategista político, professor de marketing político, mestre em gestão pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e sócio-fundador da BaseLab, empresa especializada em marketing político.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала