- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Terror como arma: relembre os maiores atentados do século XXI

Nos siga no
Todo o mundo lamenta o atentado terrorista que ocorreu na sala de espetáculos no Crocus City Hall, na região de Moscou, em 22 de março. Com 137 mortos e 187 feridos no momento, esse ataque se tornou um dos mais mortais da Rússia. A Sputnik relembra outros massacres do século XXI que deixaram a sociedade global sem reação.
O terrorismo internacional continua sendo uma ameaça que desafia toda a civilização e exige esforços para combatê-lo. Até agora várias organizações usam violência contra governos e população civil a fim de semear medo e pânico e alcançar seus objetivos.
Em meio ao ataque sangrento que ocorreu na capital russa na sexta-feira passada (22), a chancelaria do país ressaltou mais uma vez que a Rússia apoia quaisquer esforços para combater o terror.
Veja no infográfico da Sputnik os atentados terroristas mais mortais que ocorreram em vários cantos do mundo desde 2000.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

ExpandirFechar
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала