- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças russas repelem um ataque com mísseis contra Sevastopol

© Sputnik / Konstantin MikhalchevskyMilitares russos do regimento de mísseis antiaéreos participam de exercícios realizados por unidades da divisão de assalto aéreo na cordilheira de Opuk, na Crimeia, Rússia
Militares russos do regimento de mísseis antiaéreos participam de exercícios realizados por unidades da divisão de assalto aéreo na cordilheira de Opuk, na Crimeia, Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 23.03.2024
Nos siga no
Segundo informou o governador da cidade, ataque deixou uma criança ferida por estilhaços.
Um ataque com mísseis contra a cidade de Sevastopol foi repelido com sucesso pelas forças russas, na noite deste sábado (23). A informação foi dada pelo governador da cidade Mikhail Razvozhaev, por meio do Telegram.
"Peço [aos residentes] que mantenham a calma, observem as medidas de segurança, permaneçam em abrigos temporários ou locais seguros. A defesa aérea russa em Sevastopol continua operando. De acordo com dados preliminares, vários alvos aéreos foram abatidos", informou Razvozhaev.
Razvozhaev acrescentou ainda que uma criança ficou ferida por estilhaços como resultado do ataque.
"De acordo com informações do Serviço de Resgate de Sevastopol, há informação de que uma criança foi ferida por estilhaços na área da rua Shcherbaka. Destroços também caíram na área industrial [da cidade]. Um carro e a vegetação na área estão queimando", escreveu Razvozhaev em seu canal Telegram.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала