- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Shoigu instrui Frota do Mar Negro a realizar exercícios para repelir ataques de drones

© Sputnik / Assessoria de imprensa da Frota do Mar Negro da Marinha russaO cruzador de mísseis Moskva participa de exercícios militares na costa da Crimeia, na Rússia, em 18 de fevereiro de 2022
O cruzador de mísseis Moskva participa de exercícios militares na costa da Crimeia, na Rússia, em 18 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 17.03.2024
Nos siga no
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, instruiu o comando da Frota do Mar Negro a realizar treinamentos diurnos e noturnos para repelir ataques de drones aéreos e marítimos, informou a entidade militar russa neste domingo (17).
Shoigu, no âmbito de uma visita às tropas do Distrito Militar do Sul, visitou um posto de comando da Frota do Mar Negro. O comando da frota informou o ministro sobre a situação atual, a natureza das ações do inimigo e o desempenho das missões de combate da frota na área de sua responsabilidade.

"É necessário realizar treinamentos diários com o pessoal. Treinamentos para repelir ataques aéreos e ataques de lanchas não tripuladas. Realizar os treinamentos tanto de dia como de noite, para que tenhamos todas as equipes prontas", cita o ministério as palavras de Shoigu.

Destaca-se também que o ministro ordenou à Frota do Mar Negro instalar meios de fogo adicionais para atingir veículos aéreos não tripulados.
"O ministro deu instruções para instalar armas adicionais, metralhadoras de grande calibre, sistemas de ataque para combater drones inimigos", detalha o ministério.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала