- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

'Ameaça do império de Washington requer unidade nacional' russa, diz ex-funcionário dos EUA

© Foto / Roberto Schmidt / AFPSoldados de brigada dos EUA a bordo do navio USAV Monterrey antes de partirem do cais da Base Conjunta Langley-Eustis para o Oriente Médio, em assistência ao corredor multinacional de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza. Hampton, Virgínia, 12 de março de 2024
Soldados de brigada dos EUA a bordo do navio USAV Monterrey antes de partirem do cais da Base Conjunta Langley-Eustis para o Oriente Médio, em assistência ao corredor multinacional de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza. Hampton, Virgínia, 12 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 17.03.2024
Nos siga no
O povo russo percebe que está enfrentando uma ameaça proveniente dos Estados Unidos, disse à Sputnik o ex-secretário adjunto do Tesouro dos EUA, Paul Craig Roberts.

"Alguns russos ainda são influenciados pela propaganda americana da Voz da América e da Rádio Europa Livre durante a Guerra Fria do século XX. [...] o povo russo compreende que enfrenta uma ameaça por parte do império de Washington, cuja resposta requer unidade nacional", disse Roberts.

Entretanto, nos Estados Unidos, disse Roberts, os democratas e as empresas têm as fronteiras totalmente abertas, a fim de deslocar os funcionários americanos, que custam mais caro, e os eleitores republicanos.

"A unidade na América e em todo o mundo ocidental foi destruída pelas políticas de identidade. No mundo ocidental nenhum governo representa os cidadãos étnicos. Os governos representam apenas os interesses dominantes da elite. O [ex] presidente Trump tentou mudar isso e vimos o que aconteceu com ele", destacou.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

ExpandirFechar
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала