- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Juiz dos EUA adia julgamento em Nova York contra Trump por 30 dias

© AP Photo / John RaouxO ex-presidente dos EUA Donald Trump fala na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Orlando. Flórida, 26 de fevereiro de 2022
O ex-presidente dos EUA Donald Trump fala na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Orlando. Flórida, 26 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 15.03.2024
Nos siga no
O julgamento previsto para o próximo dia 25 de março sobre a suspeita de Donald Trump ter comprado o silêncio de uma ex-atriz pornô foi adiado por 30 dias. A defesa do ex-presidente solicitou o adiamento para analisar novas evidências.
O juiz norte-americano Juan Manuel Merchán ordenou, nesta sexta-feira (15), o adiamento de um julgamento que corre em um tribunal de Nova York contra o ex-presidente Trump. O prazo foi dado para que os advogados do candidato possam analisar novas evidências encontradas pela promotoria.

"O julgamento sobre essa matéria foi adiado por 30 dias a partir da data desta carta com o consentimento do povo. O tribunal fixará a nova data do julgamento, se necessário, ao decidir sobre o pedido do réu após a audiência", diz a resolução de Merchán.

O julgamento estava previsto para começar no dia 25 de março, mas agora começará em meados de abril. A decisão judicial favorece Trump, candidato virtual do Partido Republicano às eleições presidenciais de novembro, que tem tentado adiar os quatro processos criminais ainda abertos contra ele.
Peça de artilharia autopropulsada 2S3 Akatsiya do Exército russo dispara contra posições ucranianas na área de Zaporozhie - Sputnik Brasil, 1920, 15.03.2024
Panorama internacional
Observador militar dos EUA revela 'combinação mortífera' do Exército russo na Ucrânia
No caso em questão, Trump é suspeito de realizar um "pagamento secreto" a uma ex-atriz pornô para silenciá-la sobre um possível encontro entre os dois.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала