- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Acidente de helicóptero da Guarda Nacional dos EUA perto da fronteira Texas-México deixa 3 mortos

© AFP 2023 / Jalaa MareyHelicóptero EUA
Helicóptero EUA - Sputnik Brasil, 1920, 09.03.2024
Nos siga no
Três pessoas morreram quando um helicóptero da Guarda Nacional caiu perto da fronteira entre o Texas e o México nesta sexta-feira (8), confirmou fonte à Sputnik.
Uma autoridade do Texas disse à Sputnik que o helicóptero caiu em La Grulla, Texas, mas não tinha informações adicionais para fornecer.

Pentágono confirma acidente

Pouco tempo depois, o Pentágono confirmou as três mortes em um acidente de helicóptero da Guarda Nacional dos EUA perto da fronteira entre o Texas e o México.

"Um helicóptero UH-72 Lakota designado para a missão federal de apoio à fronteira sudoeste caiu aproximadamente às 14h50 [17h50, horário de Brasília], enquanto conduzia operações de aviação perto da cidade de La Grulla, Texas. Dois soldados e um agente da Patrulha de Fronteira dos EUA foram mortos. Um soldado ficou ferido", disse o comunicado divulgado em nome da Força-Tarefa Conjunta Norte.

Soldados ucranianos cobrem os ouvidos para se proteger do bombardeio de tanques russos na região de Zaporozhie. Ucrânia, 2 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 08.03.2024
Panorama internacional
Escassez de tropas e déficit de munições: Ucrânia enfrenta vários desafios críticos, atesta analista
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала