- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Partido apoiador de Putin convida PT para acompanhar eleições presidenciais na Rússia, diz mídia

© Foto / Twitter / ReproduçãoO secretário-geral do PT, Henrique Fontana e o secretário de Relações Internacionais do PT, Romênio Pereira, em encontro com dirigente do Ministério das Relações Exteriores da Rússia em abril de 2023
O secretário-geral do PT, Henrique Fontana e o secretário de Relações Internacionais do PT, Romênio Pereira, em encontro com dirigente do Ministério das Relações Exteriores da Rússia em abril de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 27.02.2024
Nos siga no
A eleição presidencial russa será realizada entre 15 e 17 de março. Se nenhum candidato obtiver mais da metade dos votos, um segundo turno ocorrerá exatamente três semanas depois, em 7 de abril de 2024.
O Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu um convite do Rússia Unida, partido governista russo que apoia a reeleição do candidato Vladimir Putin, para acompanhar a eleição no país, de acordo com a Folha de S.Paulo.
Segundo a mídia, o PT deve ser representado em Moscou pelo secretário de Relações Internacionais do partido, Romênio Pereira. Esta será a oitava eleição presidencial na Rússia.
Sessão do Conselho da Federação da Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 07.12.2023
Panorama internacional
Conselho da Federação aprova realização das eleições presidenciais na Rússia em 17 de março de 2024
Pereira também viajou na semana retrasada à República Dominicana, onde acompanhou em nome do partido as eleições municipais locais.
A mídia sublinha que o PT e o Rússia Unida têm relações próximas. Em abril do ano passado, o partido brasileiro participou de um fórum sobre neocolonialismo promovido pela legenda na capital russa.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала