- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Revista revela armamento dos EUA que será difícil para a Ucrânia substituir

© AP Photo / Czarek SokolowskiEm Sochaczew, na Polônia, tropas norte-americanas e polonesas realizam teste com o sistema antiaéreo Patriot, em 21 de março de 2015
Em Sochaczew, na Polônia, tropas norte-americanas e polonesas realizam teste com o sistema antiaéreo Patriot, em 21 de março de 2015 - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2024
Nos siga no
Para a Ucrânia será difícil substituir os sistemas de defesa antiaérea Patriot devido a problemas de fornecimento dos aliados ocidentais, escreve Military Watch.
"Os militares russos atingiram com sucesso um sistema de defesa antiaérea Patriot com mísseis MIM-104 utilizado pelas Forças Armadas da Ucrânia. Foram atingidos o lançador de mísseis superfície–ar, munições e outros componentes não especificados", detalha o artigo.
A mídia sugere que o sistema de defesa antiaérea dos EUA poderia ter sido atingido por mísseis Kinzhal ou Iskander.
Observadores enfatizaram que será difícil para Kiev substituir as partes destruídas do sistema de defesa antiaérea ocidental devido à suspensão do apoio norte-americano.
Tanques M1 Abrams em estrada na Letônia - Sputnik Brasil, 1920, 23.02.2024
Panorama internacional
Colunista: Ucrânia perde 1º veículo blindado 'raro' dos EUA construído a base de Abrams (VÍDEO)
Ontem (23), o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Rússia informou que na semana passada (o período de 17 a 23 de fevereiro) as tropas de mísseis russas atingiram um sistema de defesa antiaérea Patriot na Ucrânia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала