- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Motorista avança e tenta invadir Palácio do Alvorada nesta madrugada, diz mídia

© Foto / Twitter / ReproduçãoPalácio do Planalto
Palácio do Planalto - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2024
Nos siga no
Segundo o portal Metrópoles, o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, sofreu uma tentativa de invasão na madrugada deste sábado (24).
A mídia afirma que por volta de 06h00 da manhã, um motorista, ainda não identificado, conduzindo um Ford Focus preto, seguiu em direção ao palácio, na Zona Cívico-Administrativa de Brasília.
Ao ser visto na área do bloqueio de acesso, o condutor desobedeceu à ordem de parada. Em seguida, o veículo furou os pneus na "cama de faquir" – dispositivo com perfuradores em metal para evitar a fuga de veículos – e escapou em direção ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.
Houve o disparo de dois tiros, visto que um segurança realizou a ação contra o veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado, relata o Metrópoles.
Vidro do Palácio do Planalto quebrado após a invasão à sede do Executivo promovida por bolsonaristas radicais. Brasília (DF), 8 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2023
Notícias do Brasil
Governo federal reserva R$ 8 milhões para blindar Palácio do Planalto, Alvorada e Jaburu em 2024
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала