- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Especialista qualifica de 'insanidade' as novas sanções dos EUA contra a Rússia

© AP Photo / J. Scott ApplewhiteEdifício do Departamento de Estado dos EUA em Washington
Edifício do Departamento de Estado dos EUA em Washington  - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2024
Nos siga no
As autoridades dos EUA, impondo cada vez mais sanções contra a Rússia, repetem as mesmas ações na esperança de obter um novo resultado, mostrando assim sinais de insanidade, declarou à Sputnik o ex-conselheiro da Comissão Presidencial Bilateral EUA–Rússia no Departamento de Estado dos EUA James Carden.
"Qual é a definição de insanidade? Fazer a mesma coisa várias vezes e esperar outro resultado. É exatamente o que isso é", comentou ele o novo pacote de sanções dos EUA contra a Rússia.

De acordo com Washington Post, é improvável que as novas sanções contra a Rússia tenham um impacto negativo significativo em sua economia, "tendo em conta a resiliência da Rússia".

Prédio do Teatro de Variedades de Moscou após a restauração, com o Kremlin da cidade no horizonte, Moscou, Rússia, foto publicada em 25 de outubro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 05.02.2024
Panorama internacional
Resiliência da economia da Rússia às sanções ocidentais surpreendeu muitos economistas, diz mídia
Ontem (23), o Departamento do Tesouro, o Departamento do Comércio e o Departamento de Estado dos EUA anunciaram a introdução de sanções em larga escala contra a Rússia. No total, cerca de 500 indivíduos e entidades, incluindo de países terceiros, foram incluídos às listas de sanções.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала