- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Coreia do Norte lança vários mísseis de cruzeiro em direção ao mar do Japão

© Sputnik / Aleksandr VilfA bandeira da República Popular Democrática da Coreia na varanda de um hotel na Vila Olímpica de Gangneung em 6 de fevereiro de 2018
A bandeira da República Popular Democrática da Coreia na varanda de um hotel na Vila Olímpica de Gangneung em 6 de fevereiro de 2018 - Sputnik Brasil, 1920, 28.01.2024
Nos siga no
Militares sul-coreanos relataram ter intensificado a vigilância e reforçado a cooperação com colegas americanos, na sequência das ações da Coreia do Norte.
A Coreia do Norte disparou vários mísseis de cruzeiro em direção ao mar do Japão, na madrugada deste domingo (28), informou a agência sul-coreana Yonhap, citando o Estado-Maior Conjunto sul-coreano.
Os mísseis foram lançados por volta das 8h00, horário local, da costa perto da cidade norte-coreana de Sinpo, na província de Hamgyong do Sul.
Ministra das Relações Exteriores norte-coreana, Choe Son Hui, com o vice-ministro das Relações Exteriores da China, Sun Weidong - Sputnik Brasil, 1920, 27.01.2024
Panorama internacional
Em reunião em Pyongyang, China e Coreia do Norte concordam em fortalecer 'interesses em comum'
"Os detalhes estão sendo analisados ​​pelos serviços de inteligência da Coreia do Sul e dos Estados Unidos", acrescenta a nota do Estado-Maior Conjunto.
Os militares sul-coreanos relataram ter intensificado a vigilância e reforçado a cooperação com colegas americanos, na sequência das ações da Coreia do Norte.
Anteriormente, em 24 de janeiro, os militares sul-coreanos detectaram o lançamento pela Coreia do Norte de vários mísseis de cruzeiro em direção ao mar Amarelo. Pyongyang declarou mais tarde que foi testado um novo tipo de míssil de cruzeiro estratégico, o Pulhwasal-3-31, que está em fase de desenvolvimento.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала