- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Número de mortos em explosão na Mongólia chega a 6 (VÍDEO)

© Reprodução / Redes sociaisIncêndio atingiu diversas localidades em Ulan Bator
Incêndio atingiu diversas localidades em Ulan Bator - Sputnik Brasil, 1920, 24.01.2024
Nos siga no
Caminhão que transportava 60 toneladas de gás natural explodiu em Ulan Bator, capital da Mongólia, na terça-feira (23). Autoridades locais agora confirmam que o número de vítimas fatais chegou a seis, enquanto 14 pessoas foram hospitalizadas.
Os serviços de emergência conseguiram extinguir completamente as chamas, mas continuam trabalhando para eliminar as consequências do incidente, conforme relatório da agência nacional de gestão de emergências da Mongólia.
Inicialmente, o portal Mongolian News reportou que, como resultado do incêndio que se alastrou rapidamente, pelo menos cinco pessoas perderam a vida, e outras dez vítimas necessitaram de hospitalização.
De acordo com os dados preliminares do órgão de emergência, três residentes locais e três bombeiros, que responderam prontamente à chamada, foram vítimas no incêndio.
Estátua de Genghis Khan na Mongólia - Sputnik Brasil, 1920, 11.12.2023
Ciência e sociedade
Sela de cavalo descoberta em túmulo na Mongólia é a mais antiga do seu tipo, diz estudo (FOTOS)
Além das dez pessoas anteriormente levadas para o centro de queimados, quatro crianças foram hospitalizadas. O incidente também resultou no incêndio de 30 veículos que estavam nas proximidades.
A agência esclarece que a explosão ocorreu após uma colisão em um cruzamento entre um caminhão que transportava gás natural e um automóvel ligeiro. Mais de 600 profissionais dos serviços de emergência e 48 veículos estiveram envolvidos nas operações no local.
Cerca de 40 moradores de residências próximas foram temporariamente evacuados e realocados em um hotel como medida de precaução.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала