- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento e entrega o sumo das informações para os ouvintes da Sputnik Brasil. De segunda a sexta, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos aprofundam os fatos que movimentam o cotidiano dos brasileiros.

Fim da reeleição e mandato para o STF: os projetos polêmicos que devem ser votados no Congresso

Jabuticaba Sem Caroço #300
Nos siga no
O fim da reeleição para cargos executivos é assunto recorrente na política nacional, principalmente em época de eleição, mas ele seria realmente benéfico para o país?
O projeto de lei que proíbe a renovação de mandato deve ser colocado em discussão no Congresso, segundo promessa do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que ainda pretende votar a instituição de mandatos para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As medidas polêmicas entrarão em debate às vésperas das eleições municipais deste ano, em outubro. Para entender melhor a discussão e suas implicações, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos recebem o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), um dos autores do projeto pelo fim da reeleição; e o cientista político Vitor Vasquez, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала