- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Deputado Alexandre Leite reage a tentativa de assalto e atira contra suspeito

© Foto / Divulgação / Câmara dos DeputadosAlexandre Leite deputado
Alexandre Leite deputado - Sputnik Brasil, 1920, 16.12.2023
Nos siga no
O deputado estava no carro com a esposa quando teria sido surpreendido por pelo menos dois suspeitos; Leite reagiu e trocou tiros, disse a mídia.
O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil - SP) sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades do cruzamento da marginal Pinheiros com a avenida Interlagos, no bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo no início da noite deste sábado (16).
À Folha de S. Paulo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, pai de Alexandre, disse que o filho estava no carro com a esposa quando foi abordado. Após ser alvo de tiros, o deputado teria reagido e baleado um dos suspeitos.
Segundo Milton Leite, o deputado teria matado um dos suspeitos, mas a Polícia Militar não confirmou a versão.
Já a reação ao incidente por parte do deputado foi confirmada pela PM, que foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.
Lula discursa durante a 63ª Cúpula do Mercosul, no Rio de Janeiro. Brasil, 7 de dezembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 16.12.2023
Panorama internacional
'Líder natural': para analistas, mediar questão de Essequibo fortalece influência regional do Brasil
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала