- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Cônsul honorário do Reino Unido no Equador é sequestrado

© AP Photo / Dolores OchoaAgentes de polícia fazem a segurança de uma estação de TV em Quito, capital do Equador (arquivo)
Agentes de polícia fazem a segurança de uma estação de TV em Quito, capital do Equador (arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 16.12.2023
Nos siga no
Colin Armstrong foi sequestrado em sua fazenda, na província de Los Ríos.
O cônsul honorário do Reino Unido na cidade de Guayaquil, Colin Armstrong, foi sequestrado na província de Los Ríos, em sua fazenda. De acordo com a mídia local, a esposa também foi raptada.
Armstrong, além de cônsul, é empresário do setor agrícola. Em nota publicada na rede social X, a polícia do Equador disse que unidades especializadas estão realizando tarefas operacionais e de investigação para encontrar as vítimas.
O Equador enfrenta uma escalada de violência devido ao tráfico de drogas, pontuou ao polícia. Veículos locais informam também que ao menos 15 homens participaram da ação criminosa na fazenda do cônsul.
O ex-presidente equatoriano Guillermo Lasso fala durante uma sessão da Assembleia Nacional, onde legisladores da oposição buscam julgá-lo por acusações de peculato, em Quito. Equador, 16 de maio de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 30.11.2023
Panorama internacional
Assembleia do Equador aprova resolução responsabilizando ex-presidente Guillermo Lasso por peculato
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала