- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças Armadas da Rússia interceptam armas ucranianas e eliminam contingente inimigo

© Sputnik / Valery Melnikov / Acessar o banco de imagensObus autopropulsado 2S7M Malka no fórum militar EXÉRCITO 2019 no polígono de Alabino, Rússia
Obus autopropulsado 2S7M Malka no fórum militar EXÉRCITO 2019 no polígono de Alabino, Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 07.12.2023
Nos siga no
As Forças Armadas da Federação da Rússia, com o apoio da artilharia, interromperam a rotação das Forças Armadas da Ucrânia e o fornecimento de munição na direção sul de Donetsk.
"Durante a defesa ativa, unidades de fuzileiros motorizados, com apoio da artilharia, frustraram as tentativas de rotação de unidades e entrega de munições às Forças Armadas ucranianas", disse à Sputnik a assessoria de imprensa do agrupamento russo Vostok (Leste).
Além disso, as tropas russas destruíram um grupo de mineração da 58ª brigada de infantaria motorizada das Forças Armadas ucranianas e atingiram os pontos de implantação temporário da 79ª brigada de assalto aéreo inimiga com disparos da artilharia.
Petroleiro no terminal Sheskharis, em Novorossisk. Rússia, 11 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.12.2023
Panorama internacional
Rússia realça fracasso de sanções ao gerar receita de US$ 11 bi em petróleo, diz agência americana

Caças russos eliminam inimigos

Os caças-bombardeiros Su-34 russos atacaram os adversários com bombas na direção de Kupyansk, eliminando pessoal inimigo e destruindo posições estratégicas, conforme informou o serviço de imprensa do Ministério da Defesa russo.

"Durante um combate na zona do Distrito Militar Norte, a tripulação recebeu dados com as coordenadas de concentração de pessoal inimigo na linha de contato de combate. A tripulação bombardeou com bombas aéreas de alto poder explosivo com módulo universal de planejamento e correção, que permite ataques precisos sem entrar na zona de defesa aérea inimiga", disse o comunicado.

Os alvos foram eliminados e as posições fortificadas destruídas pela ação russa.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала