- Sputnik Brasil, 1920, 12.10.2023
Pepe Café
Programa autoral de Pepe Escobar, jornalista investigativo independente especializado em vários temas de importância internacional

Direto de Moscou: o que está realmente acontecendo na Rússia?

Nos siga no
Após o início da operação especial russa na Ucrânia, em fevereiro de 2022, o Ocidente aumentou a pressão das sanções, esperando a queda da Rússia. Será que as expectativas foram frustradas? O quinto episódio do podcast de vídeo Pepe Café vem direto de Moscou e foca-se no estado atual da economia e da sociedade russa.
Nesse episódio, tomamos café em uma biblioteca russa, enquanto o analista geopolítico Pepe Escobar avalia o efeito das severas sanções ocidentais que, de fato, incentivaram a Rússia a fortalecer ainda mais sua indústria.
O analista aborda as tentativas da resolução diplomática do conflito entre a Rússia e a Ucrânia, a possibilidade de estabelecer o mundo multipolar, e presta atenção ao conceito da soberania e regras que implantam os EUA, entre outros temas. Comparando a realidade com as ilusões fabricadas no Ocidente, o observador expressa a sua opinião pessoal e faz algumas previsões para o futuro.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала