- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento e entrega o sumo das informações para os ouvintes da Sputnik Brasil. De segunda a sexta, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos aprofundam os fatos que movimentam o cotidiano dos brasileiros.

Como evitar ligações indesejadas?

Jabuticaba Sem Caroço #266
Nos siga no
Empresas de telemarketing e de crédito consignado, bancos e operadoras de telefone são alguns dos principais vilões que incomodam os brasileiros com ligações indesejadas.
Recentemente, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou empresas como Claro e Bradesco por telemarketing abusivo e "disparo de chamadas massivas". Como evitar essa dor de cabeça? Quais são os direitos dos consumidores brasileiros diante do aumento das ligações? Como o consumidor pode se proteger? Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos recebem Camila Leite, especialista do Programa de Telecomunicações e Direitos Digitais do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec); Cristiana Camarate, superintendente de relações com consumidores da Anatel; e Maria Eliza Mac-Culloch, coordenadora de regulação e autorregulação do sindicato Conexis Brasil Digital, de empresas de telefonia e de serviço móvel para uma conversa sobre o assunto.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала