- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento e entrega o sumo das informações para os ouvintes da Sputnik Brasil. De segunda a sexta, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos aprofundam os fatos que movimentam o cotidiano dos brasileiros.

Evangélicos: com ou contra Lula?

Jabuticaba Sem Caroço #260
Nos siga no
Um dos maiores desafios do atual mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a aproximação com o público evangélico.
Grande parte desse eleitorado é alinhado a Jair Bolsonaro. Nos últimos dez anos, o número de evangélicos no Brasil cresceu 61%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Como está a imagem do governo para essa grande fatia do eleitorado? O conflito Hamas × Israel está influenciando a relação com as lideranças das igrejas e com os fiéis? Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos convidam Mayra Goulart, cientista política e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Sergio Dusilek, doutor em ciência da religião e pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Filosofia da Religião, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); e Sóstenes Cavalcante, deputado federal (PL-RJ) e integrante da bancada evangélica.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала