- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Irã está pronto para desferir golpes decisivos e derrotar qualquer inimigo, alerta comandante

Helicóptero de ataque do Irã - Sputnik Brasil, 1920, 21.11.2023
Nos siga no
O major-general Abdolrahim Mousavi, comandante-chefe do Exército do Irã, alertou que as Forças Armadas do país estão suficientemente fortes para desferir golpes pesados contra os inimigos.
O comandante, citado pela emissora PressTV, afirmou que os militares de todos os países devem ser capazes de conduzir operações ofensivas e defensivas, bem como defender os interesses nacionais diante de uma agressão.
Ele também destacou que a República Islâmica há anos está elevando suas capacidades e prontidão para lidar com qualquer inimigo e em qualquer lugar.

"As Forças Armadas do país, incluindo o Exército da República do Irã, atingiram um nível que nos permite enfrentar qualquer inimigo, em qualquer nível ou lugar, derrotá-los e desferir golpes decisivos que farão com que se arrependam muito de tentar conduzir um ato de agressão contra nosso país", alertou.

Ele também fez questão de ressaltar que os helicópteros iranianos podem atingir seus alvos todos os dias a longa distância, usando diferentes armas.
Além disso, ele destacou que a República Islâmica não hesitará em fortalecer suas capacidades militares, enfatizando que suas armas são estritamente desenvolvidas para fins defensivos.
Tanques em ação durante manobras militares no Irã - Sputnik Brasil, 1920, 21.11.2023
Panorama internacional
EUA podem querer 'uma guerra mais ampla' no Oriente Médio para 'derrubar o Irã'
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала