- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Drones FPV russos com munição acoplada arrasam tropas ucranianas no campo de batalha, revela mídia

© Sputnik / Stanislav KrasilnikovDe Mavic a Lancet: como os militares russos se treinam a pilotar drones
De Mavic a Lancet: como os militares russos se treinam a pilotar drones - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2023
Nos siga no
Os militares russos estão destruindo unidades de combate das Forças Armadas ucranianas, muito vulneráveis, com veículos aéreos não tripulados, escreve o jornalista David Axe na Forbes.
"Apesar de os ucranianos estarem implantando cada vez mais sistemas de defesa contra drones russos, a maioria deles opera apenas em profundidade, quilômetros atrás do front. Eles não foram feitos para [proteger] a infantaria no campo de batalha", ressaltou David Axe.
Os militares russos arrasam à distância as tropas ucranianas nas trincheiras com drones FPV com munição acoplada, sem sofrer nenhuma baixa, por as Forças Armadas ucranianas não estarem protegidas contra drones, de acordo com a publicação.
Anteriormente, um militar das forças especiais Sibir (Sibéria) do agrupamento de tropas Yug (Sul) disse à Sputnik que o Exército russo começou a usar drones kamikaze em ataques contra as posições das tropas ucranianas.

O drone FPV é um tipo de drone controlado remotamente por um operador usando óculos de realidade virtual, nos quais a imagem da câmera direcional do drone é transmitida em tempo real. Assim, o operador de drone vê a imagem à sua frente como se fosse de uma aeronave tripulada.

Um complexo S-400 visto umas horas antes da inauguração do fórum EXÉRCITO 2016 em Kubinka, perto de Moscou, em 6 de setembro de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2023
Operação militar especial russa
Mídia americana revela por que OTAN é significativamente inferior à Rússia no campo de batalha
As Forças Armadas ucranianas conduzem uma contraofensiva nas regiões a sul de Donetsk, Artyomovsk e Zaporozhie há seis meses, lançando nas batalhas brigadas treinadas pela OTAN e armadas com equipamentos estrangeiros. Mas elas não conseguiram obter sucesso em nenhuma das seções do front.
А contraofensiva das Forças Armadas da Ucrânia não está apenas estagnada, ela falhou completamente, disse o presidente russo Vladimir Putin. A Ucrânia perdeu 90 mil militares em suas tentativas de "alcançar resultados a qualquer custo", como se "esse não fosse o seu povo", de acordo com Putin.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала