- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Força Aeroespacial da Rússia volta a atacar terroristas na Síria

© Sputnik / Mikhail AlaeddinEm Idlib, na Síria, soldado da Polícia Militar da Rússia patrulha área próximo à cidade de Saraqeb, em 3 de março de 2020
Em Idlib, na Síria, soldado da Polícia Militar da Rússia patrulha área próximo à cidade de Saraqeb, em 3 de março de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 26.10.2023
Nos siga no
A Força Aeroespacial da Rússia voltou a atacar terroristas na Síria, na província de Idlib, mais especificamente em um abrigo subterrâneo de grupos armados envolvidos em bombardeios que atingiram o Exército sírio.
As informações foram divulgadas pelo contra-almirante Vadim Kulit, que também é o vice-representante do Centro Russo de Reconciliação para a Síria.

"A Força Aeroespacial russa lançou um ataque aéreo na área de Al-Bar, na província de Idlib, contra um abrigo subterrâneo de militantes envolvidos no bombardeio de posições de tropas do governo sírio", disse Kulit.

Kulit se refere a um ataque com morteiros, granadas e drone feito pelos grupos considerados terroristas da região de Ez-Ziara contra militares vinculados ao governo da Síria. A ação deixou três soldados sírios feridos na aldeia de Sanjek, na província de Latakia.
Na terça-feira (24), a Força Aeroespacial havia realizado outros ataques aéreos contra alvos terroristas em Idlib.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала