- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

'Será uma guerra': Elon Musk avalia consequências da crise migratória para UE

© AP Photo / Jae C. HongO CEO da Tesla, Elon Musk, fala antes de revelar o Modelo Y no estúdio de design da Tesla em Hawthorne, Califórnia, 14 de março de 2019
O CEO da Tesla, Elon Musk, fala antes de revelar o Modelo Y no estúdio de design da Tesla em Hawthorne, Califórnia, 14 de março de 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 11.10.2023
Nos siga no
A política moderna da União Europeia (UE) e a persistência das tendências migratórias existentes tornam inevitável uma guerra civil na Europa, uma conclusão alcançada pelo empresário americano Elon Musk em sua página na rede social X (antigo Twitter).
Assim ele reagiu às críticas do observador político britânico Konstantin Kisin dos países europeus, que, segundo ele, não apenas abrem fronteiras para pessoas com valores diferentes, mas também "demonizam" os políticos que se opõem a isso.

"Se as tendências atuais continuarem, uma guerra civil na Europa é inevitável", escreve Musk.

Anteriormente, a secretária de Estado para Assuntos Internos do Reino Unido, Suella Braverman, chamou a imigração irregular de uma grande ameaça para o Ocidente, dizendo que o multiculturalismo na Europa falhou porque permitiu que os imigrantes entrassem na sociedade europeia e vivessem "vidas paralelas".
Fundador das empresas SpaceX e Tesla, Elon Musk - Sputnik Brasil, 1920, 29.09.2023
Panorama internacional
Musk pede a políticos dos EUA para pensarem não na Ucrânia, mas na situação na fronteira com México
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала