- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mulher de Zelensky diz que ele 'muito provavelmente' não tentará reeleição presidencial em 2024

© AP Photo / Sergei GritsAlyona Zelenska e Vladimir Zelensky durante o segundo turno das eleições presidenciais, em Kiev. Ucrânia, 21 de abril de 2019
Alyona Zelenska e Vladimir Zelensky durante o segundo turno das eleições presidenciais, em Kiev. Ucrânia, 21 de abril de 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 25.09.2023
Nos siga no
Em entrevista, Alyona Zelenska admite que não apoiou totalmente a decisão do marido de disputar as primeiras eleições presidenciais.
A esposa do presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, Olena Zelenska, afirmou, nesta segunda-feira (25), ter dúvidas de que ele dispute uma possível eleição presidencial em 2024. A informação foi dada pelo portal Business Insider.
"Vai depender se a nossa sociedade precisa dele como presidente. Se ele sentir que a sociedade ucraniana já não quer vê-lo como líder do país, então muito provavelmente não concorrerá", disse ela.
Olena também admitiu aos jornalistas americanos que não apoiou totalmente a decisão do marido de disputar as primeiras eleições presidenciais.
As próximas eleições presidenciais na Ucrânia deverão ocorrer em 2024.
Como o próprio Zelensky afirmou anteriormente, é proibido realizar uma votação durante um estado de lei marcial, mas existe essa possibilidade se o Parlamento apoiar as mudanças legislativas relevantes e o Ocidente fornecer dinheiro.
Vladimir Zelensky e sua esposa, Alyona Zelenska, posam para um ensaio fotográfico da Vogue - Sputnik Brasil, 1920, 27.07.2022
Panorama internacional
Casal Zelensky causa polêmica ao posar para a Vogue em meio a escombros
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала