- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Kim Jong-un entra na lista ucraniana Mirotvorets como 'inimigo' do país

© Foto / KCNAEl líder norcoreano Kim Jong-un y la corbeta clase Amnok
El líder norcoreano Kim Jong-un y la corbeta clase Amnok - Sputnik Brasil, 1920, 15.09.2023
Nos siga no
O líder norte-coreano Kim Jong-un foi listado no site ucraniano Mirotvorets, onde são incluídos nomes de pessoas consideradas "inimigas da Ucrânia", de acordo com o site.

"Chantagem nuclear, implementação de programas ilegais de mísseis e nucleares e cibercrime", estão descritos estes tópicos no site ucraniano como as razões para a inclusão do político no banco de dados.

Assim, o líder da Coreia do Norte foi apresentado ao site em 6 de setembro de 2023.
O site ucraniano Mirotvorets é conhecido por publicações escandalosas onde são publicadas informações sobre jornalistas, defensores das Repúblicas Populares de Donetsk e Lugansk e outras pessoas que expressam opiniões que contradizem as de Kiev.
Kim Jong-un não é o primeiro líder estrangeiro a ser introduzido na base Mirotvorets. Ao mesmo tempo, o presidente croata Zoran Milanovic e o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, o presidente do Cazaquistão Kassym-Jomart Tokaev estavam na lista. Outros dignitários também foram incluídos no banco de dados: o ex-presidente búlgaro Georgi Parvanov e o ex-secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, na fábrica de Komsomolsk-no-Amur, 15 de setembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 15.09.2023
Panorama internacional
Kim Jong-un visita fábricas de aeronaves russas Su-35 e Su-57 (FOTOS)
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала