- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Forças aéreas russas e sírias destroem quartel-general de grupo terrorista na Síria

© Sputnik / Aleksei Kudenko / Acessar o banco de imagensO novo avião de guerra eletrônica Il-22 Porubschik da Força Aeroespacial russa durante o show aéreo em 12 de agosto de 2017
O novo avião de guerra eletrônica Il-22 Porubschik da Força Aeroespacial russa durante o show aéreo em 12 de agosto de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 05.08.2023
Nos siga no
Contra-almirante russo informou que, durante o último dia na zona de desescalada de Idlib, quatro bombardeios do grupo terrorista foram registrados na província síria de Aleppo.
As Forças Aeroespaciais da Rússia e a Força Aérea da Síria destruíram o quartel-general do grupo Frente Fatah al-Sham (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) perto da cidade de Idlib, no noroeste da Síria, informou o vice-chefe do Centro Russo de Reconciliação em do país árabe, Vadim Kulit.

"Na área da cidade de Idlib, o quartel-general do grupo terrorista Frente Fatah al-Sham foi destruído por um ataque conjunto das Forças Aeroespaciais Russas e da Força Aérea Síria", disse Kulit em entrevista coletiva.

O militar enfatizou que no quartel-general tinha "pessoas envolvidas na organização e execução de sabotagens e ataques terroristas contra forças do governo sírio e contra civis".
Blindados da Rússia realizam patrulha conjunta com militares turcos na região de Idlib, na Síria, em 22 de julho de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 18.01.2023
Panorama internacional
Rússia identifica grupo terrorista responsável por 3 ataques na Síria em 24 horas
Como resultado de um míssil guiado antitanque disparado pelos terroristas que atingiu um veículo das Forças Armadas da Síria, um soldado sírio foi morto e outros quatro ficaram feridos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала