- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Ka-52 vs. AH-64: qual helicóptero de ataque tem maior vantagem em ação?

Nos siga no
O helicóptero de ataque russo Ka-52 representa uma enorme ameaça e tornou-se uma "dor de cabeça" para o avanço das brigadas mecanizadas das Forças Armadas da Ucrânia, pois não pode ser destruído por armas ocidentais. Várias edições ocidentais notaram isso por muitas vezes.
O helicóptero de ataque russo Alligator da Força Aeroespacial da Rússia possui armamento impressionante, incluindo mísseis guiados classe ar-ar, ar-terra e o sistema antitanque Vikhr. Assim, a tripulação pode disparar a uma distância de até dez quilômetros.
Os helicópteros realizam missões em altitudes extremamente baixas e não são detectados pelos sistemas de defesa antiaérea do inimigo. A uma distância superior a cinco quilômetros, os helicópteros podem atacar posições fortificadas do inimigo e as destruir.
Veja no infográfico da Sputnik a comparação das características dos helicópteros de ataque Ka-52 e AH-64 Apache, um helicóptero adotado pelos militares dos EUA em 1984 e que desde então se tornou o cavalo de batalha de vários países.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала