- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Elon Musk anuncia que Twitter limitará quantos tweets usuários podem ler

© AFP 2023 / Joel SagetO CEO da SpaceX, Twitter e fabricante de carros elétricos Tesla, Elon Musk, fala durante um evento na feira de inovações e startups de tecnologia Vivatech no centro de exposições Porte de Versailles em Paris, em 16 de junho de 2023
O CEO da SpaceX, Twitter e fabricante de carros elétricos Tesla, Elon Musk, fala durante um evento na feira de inovações e startups de tecnologia Vivatech no centro de exposições Porte de Versailles em Paris, em 16 de junho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 01.07.2023
Nos siga no
O bilionário anunciou limites "temporários" na plataforma de mídia social para lidar com "níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema".
Neste sábado (1º), Elon Musk afirmou que as contas no Twitter verificadas estão temporariamente limitadas à leitura de 6.000 postagens por dia, acrescentando que as contas não verificadas serão limitadas a 600 postagens por dia, com novas contas não verificadas limitadas a 300.
Musk disse que centenas de organizações ou mais estavam coletando dados do Twitter de forma "extremamente agressiva", impactando a experiência do usuário, segundo o Business Today.
Entretanto, ele também afirmou que em breve a limitação temporária de leitura aumentará para 8.000 postagens por dia para usuários verificados, 800 postagens por dia para não verificados e 400 postagens por dia para novos usuários não verificados.
Logotipo do Twitter no prédio do escritório do Twitter em Nova York, EUA, 26 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 04.06.2023
Ciência e sociedade
Executiva de topo do Twitter se demite após críticas de Musk sobre censura
Anteriormente, o Twitter havia anunciado que exigiria que os usuários tivessem uma conta na plataforma de mídia social para visualizar os tweets, uma medida que Musk na sexta-feira (30) chamou de "medida de emergência temporária".
A plataforma de mídia social já havia tomado uma série de medidas para reconquistar os anunciantes que deixaram o Twitter sob a propriedade de Musk e para aumentar a receita de assinaturas, tornando as marcas de verificação parte do programa Twitter Blue.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала