- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Rússia: para suprimir possíveis ataques terroristas em Moscou é introduzido regime antiterrorista

© Sputnik / Aleksei MaishevAo centro, a Torre Spasskaya, do Kremlin de Moscou
Ao centro, a Torre Spasskaya, do Kremlin de Moscou - Sputnik Brasil, 1920, 24.06.2023
Nos siga no
A fim de suprimir possíveis atos terroristas, no território de Moscou e na região de Moscou foi introduzido um regime de operação antiterrorista, informou o centro de informações do Comitê Nacional Antiterrorista da Rússia.
"A fim de suprimir possíveis atos terroristas, no território da cidade de Moscou e na região de Moscou foi introduzido um regime de operação antiterrorista", lê-se no comunicado.
Todos os eventos públicos de massas foram cancelados em Moscou, disse neste sábado (24) o prefeito da cidade de Moscou Sergei Sobyanin.
Todos os serviços da cidade estão funcionando na íntegra, não há quaisquer dificuldades na movimentação pela cidade, acrescentou o prefeito.

Ministério da Defesa da Rússia apela aos combatentes de Wagner para desistir da participação na rebelião armada

Por sua vez, o Ministério da Defesa da Rússia declarou que os combatentes do Grupo Wagner foram arrastados por meio de enganos para uma aventura criminosa e apelou à cessação da rebelião armada.
"Apelamos aos combatentes dos esquadrões de assalto do grupo Wagner. Vocês foram arrastados por meio do engano para a aventura criminosa de Prigozhin e participação em uma rebelião armada. Muitos dos vossos companheiros de vários destacamentos já reconheceram seu erro, solicitando ajuda para garantir a possibilidade de um retorno seguro aos pontos de implantação permanente", disse a entidade no comunicado.
Combatente do Grupo Wagner avança em Artyomovsk, foto publicada em 19 de maio de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 23.06.2023
Operação militar especial russa
MD da Rússia nega declarações de suposto ataque a acampamentos do Grupo Wagner
A entidade militar russa enfatizou que todos os combatentes e comandantes que se dirigiram a ela já receberam toda a assistência necessária.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала