Rússia oferece cursos metodológicos gratuitos para professores de russo no exterior

© Sputnik / Aleksei MaishevKremlin de Moscou.
Kremlin de Moscou. - Sputnik Brasil, 1920, 20.06.2023
Nos siga no
A Agência Federal para a Comunidade de Estados Independentes, Comunidades Russas no Exterior e Cooperação Humanitária Internacional da Rússia (Rossotrudnichestvo) lança uma série de cursos metodológicos para professores de russo no exterior de forma remota.
A séria de cursos chamada "Organização do ensino do curso de russo como língua estrangeira no exterior" começa em 24 de junho de 2023.
Os cursos permitirão que os professores de russo no exterior aprimorem suas aptidões profissionais de acordo com sua conveniência, dominando todos os módulos do programa: "Especificidades da organização do ensino de curso: cursos curtos e intensivos", "Métodos intensivos de ensino da língua russa", "Manuais de aprendizagem e metodológicos para estudo no curso e individual", "Uso de recursos eletrônicos para estudo no curso".
Os materiais de aprendizagem estarão disponíveis para os participantes dos eventos metodológicos em modo off-line na página do projeto; os webinars de configuração serão realizados em formato on-line através da plataforma Zoom.

Confira a informação detalhada

Os cursos serão realizados em três períodos:
primeiro período: de 24.06.2023 a 01.07.2023;
segundo período: de 09.09.2023 a 16.09.2023;
terceiro período: de 21.10.2023 a 28.10.2023.
No final dos eventos, os participantes receberão certificados. A participação nos eventos é gratuita. O pedido de participação pode ser enviado remotamente, preenchendo o formulário de registro aqui.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail:
kursstudying@mail.ru
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала