Navios da Frota do Pacífico da Rússia destroem submarino do 'adversário' (VÍDEO)

© Sputnik / Vitaly AnkovNavio antissubmarino grande Admiral Panteleev da Frota do Pacífico da Marinha russa durante o exercício naval conjunto, Interação Naval 2021, no mar do Japão
Navio antissubmarino grande Admiral Panteleev da Frota do Pacífico da Marinha russa durante o exercício naval conjunto, Interação Naval 2021, no mar do Japão - Sputnik Brasil, 1920, 13.06.2023
Nos siga no
Navios da Frota do Pacífico, entre os quais uma fragata e dois navios antissubmarino, detectaram e atacaram durante exercícios nos mares de Japão (também conhecido como mar do Leste) e Okhotsk um submarino do inimigo convencional e conduziram também disparos de artilharia contra alvos aéreos e navais, informou o serviço de imprensa da frota.
Exercícios operacionais das forças mistas da Frota do Pacífico em zona marítima distante ocorrem de 5 a 20 junho sob o comando do almirante Viktor Liin, comandante da referida frota.
As manobras envolvem mais de 60 navios de guerra e navios de apoio à frota, cerca de 35 aeronaves da aviação naval, tropas costeiras e mais de 11 mil militares.
Como parte de um episódio dos exercícios, a fragata Marshal Shaposhnikov e os grandes navios antissubmarino Admiral Tributs e Admiral Panteleev, atuando como parte de um grupo tático efetuaram a busca, rastreamento e destruição do submarino do adversário convencional.
Para atacar a área onde o submarino convencional estava localizado foram usadas bombas de profundidade a jato. Além disso, os navios realizaram disparos conjuntos de peças de artilharia AK-100 contra alvos marítimos e aéreos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала