- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Saber Guardian 23, grandes manobras internacionais da OTAN na Romênia

Nos siga no
Exercícios militares internacionais da Aliança Atlântica Saber Guardian 23 começaram nesta segunda-feira (29) na Romênia. Veja no infográfico da Sputnik detalhes das manobras Saber Guardian 23.
As manobras são os maiores exercícios abrangentes realizados na Romênia neste ano, conforme o serviço de imprensa da Defesa romena. Cerca de 10.000 soldados e mais de 1.700 unidades de equipamento militar participam das manobras militares.
Além da Romênia, o evento conta com participação de 13 países-membros da OTAN e seus parceiros: Albânia, Bulgária, Geórgia, Grécia, Itália, Polônia, Portugal, Moldávia, Macedônia do Norte, Países Baixos, EUA, França e Montenegro.
As manobras são parte integrante dos exercícios Defender Europe 23, planejados pelo Comando Europeu dos Estados Unidos (USEUCOM) e coordenados pelo Comando do Exército dos EUA na Europa e África (USAREUR-AF).
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала